Virgilio Ferreira Lopes (Bisneto), não é o herdeiro de Diogo Ferreira Lopes, mas sim o seu Pai João Ferreira Lopes neto de Diogo Ferreira Lopes.
Este Bisneto falsificou uma procuração como se tivessem lhe passado o direito de administrar a herança da Família. E com esta procuração falsa conseguiu tratar junto dos cartórios do Huambo. Certidão de habilitação de herdeiro arrogando-se o único herdeiro. Através desta Certidão conseguiu ir junto do Gabinete Geral do IDF em Luanda tratar declarações e lincenças que o habilitaram a celebrar contratos de venda de madeira e touros. Sobre os Poligonos do Yuvo, cacoma, chilembo, mbuta, catanda e epumuno, herança da Familia, com o auxílio dos Srs. Simão Nzau, Luzia, Luisa, Brigida, Joaquin, todos funcionarios do IDF, a troco de suborno e valores monetários.
Toda acção practicada pelo IDF Huambo foi ilegal, porque o fizeram sob orientacão do Sr. VIRGÍLIO em troca de valores monetarios, e para colocar naquela floresta uma outra empresa de interesse dos srs do IDF.
Comentários do Facebook