JOVEM CONFUNDIDO COMO MELIANTE É MORT0 DE UMA FORMA BÁRBARA E ASSUSTADORA

0
349

O triste episódio aconteceu no município do Cazenga, Petrangol, propriamente na famosa Zona da Frescura, no princípio da última semana do mês de Fevereiro.

Calebe Nzinga, carinhosamente tratado pelo pseudônimo de “Chantre de L’eternel”, cristão e músico Gospel morreu nesta última quinta-feira, 29, no hospital Josina Machel (Maria Pia) fruto de uma incompreensão e precipitação por parte da vizinhança local.

Calebe, a par de pertencer ao Ministério de Cristo, estava socialmente inserido à empresa PARIS-FOOT, uma empresa de apostas desportivas, onde, o então, prestou serviço de caridade a uma jovem que estava sem valores de momento para fazer FICHA (aposta), ficando essa, a dever o malogrado. Segundo algumas informações, o malogrado precisava fazer o relatório semanal, para tal, tinha que reunir também os valores que a jovem devia à empresa, infelizmente a jovem desonrou com o compromisso de pagar os valores no dia seguinte; sendo assim, Calebe foi até à casa da jovem, pedindo pelos valores outrora acordado. Depois de uma conversa sem êxito, a jovem se recusava em pagar e de forma arrogante agia verbalmente contra o malogrado que fez com que o malogrado prendesse o telefone dela, até ao momento que pagaria os valores devido. Infelizmente, a jovem frustrou a ação e clamou pela vizinhança pelo seguinte: “Gatuno, Gatuno, socorroooo!”, foi assim que a população, sem pensar, recorreu à agressão física contra o malogrado, com objetos contundentes que fracassou o jovem Músico, filmando e abusando-o física e verbalmente.

Três dias depois do ocorrido, o jovem Calebe é dado como morto. Quanto a jovem, há quem diz que já se encontra sob o controlo da justiça, há quem não.

Comentários do Facebook

Leave a reply