No Cazenga: DETIDO CIDADÃO QUE MATOU O VIZINHO A FACADAS

0
518

Tavares Alberto Domingos, (Jeovane), 25 anos de idade, a vítima mortal, foi atingido na região do tórax com dois golpes de faca, pelo seu vizinho Laurindo Cassenda por motivos banais.  

Isabel Frederico 

Laurindo Cassenda de 23 anos de idade, encontra-se já detido, ao passo que Tavares Domingos já foi a enterrar. Em declaração a este Jornal, o irmão mais velho da vítima, Mel João Medina, de 30 anos de idade, disse que Laurindo, o assassino, já mostrava um descontentamento com a vítima, tudo porque dois dias antes da sua morte, Jeovane, como era tratado o malogrado pelos mais próximos, acudiu uma briga entre o acusado e um outro vizinho. 

Laurindo, insatisfeito, acusou o malogrado de lhe ter furtado uma carteira de bolso e os seus chinelos. Entretanto, por volta das 18 horas, do dia 8 de Julho, durante um convívio entre amigos que normalmente acontece naquela zona, Laurindo, enfurecido, encontrou a vítima e logo começou a agredi-lo, tendo este mostrado resistência onde nem os vizinhos conseguiram apaziguar. 

Resultado: minutos depois, Laurindo Cassenda retirou-se do local e regressou com uma arma branca com o intuito de pôr fim à vida do vizinho, pelo que o fez com dois golpes fatais na região do tórax e, mesmo socorrido para Hospital dos Cajueiros, veio a falecer. 

Diante do crime que cometeu ainda se colocou ao fresco mas por pouco tempo, pois dias depois foi detido.

“Ele e o malogrado nunca foram amigos, uma vez que o assassino nunca teve boa reputação no bairro, roubava e fuma liamba”, disse Neusa Diogo, irmã do malogrado.

Até ao fecho da presente edição, Laurindo Cassenda encontrava-se ainda detido no Comando Municipal do Cazenga com registo de processo nº 4751/SIC-C2/002. Pelo que brevemente será julgado pelo crime cometido.

Comentários do Facebook

Leave a reply