Utilidade Pública: Pedido de ajuda, a suas excelências:

0
147

Dr° Adão de Almeida,

Ministro de estado e chefe da Casa Civil.
Dr°Helder Pitta-Gróz, Procurador Geral da República.
Dr° Marcy Lopes, Ministro da Justiça e dos Direitos Humanos.
General Eugénio Laborinho, Ministro do Interior.

Bom dia, excelências, vimos denunciar o senhor Carlos Paixão Flores dos Santos Maiza, que é um grande burlador e invasor de terrenos.
Há 6 meses que ele invadiu o terreno da nossa empresa com documentos falsos.

O senhor Carlos Maiza, invadiu o terreno da nossa empresa IMODREAN, localizado no Camama por detrás do Jardim de Rosas, exibe uma sentença falsa do tribunal e documentos falsos do IPGUL, já recorremos à Administração do Distrito Urbano do Camama, a Administração do Município de Talatona, que praticamente não fizeram nada para resolver a nossa situação.
Ele neste momento está a vender lotes do nosso terreno, e por conta disso, e pela urgência já escrevemos a três semanas a sua excelência engenheiro Cristino Mário Ndeitunga, Vice-Governador de Luanda para área Técnica e Infra-estrutura, que está a gerir uma comissão que trata dos casos de invasão de terrenos na província de Luanda, e anexamos todos os documentos verdadeiros, da EGTI-EP onde compramos o terreno, IPGUL, GPL, etc… a pedir que mande retirar esse invasor do nosso terreno.
Este senhor Carlos Maiza, se acha o todo-poderoso porque atrás dele tem pessoas de peso do governo e do MPLA, que lhe protegem e acobertam as suas práticas de invasão de terrenos.
Pedimos também ajuda a sociedade angolana e a quem de direito que por favor resolva a nossa situação o mais breve possível, e que meta esse bandido na cadeia, porque tem nos prejudicado muito, e nos causado muitos danos financeiros.

Comentários do Facebook

Leave a reply