Em Cacuaco: CIDADÃO TIRA VIRGINDADE DA FILHA DE 15 ANOS E A DEIXA GRÁVIDA

0
1186

Zeferina Cândido, 15 anos, foi estuprada pelo próprio pai, Manuel António, de 53 anos. A menor encontra-se grávida de dois meses e o pai já em contas com a justiça.

Por: Engrácia Francisco

O incesto ocorreu precisamente há dois meses, no bairro das quinhentas casas, Mulevos de Baixo, em Cacuaco.

Segunda conta a vítima o pai abusou-a por duas vezes durante à madrugada.
“O pai passava o dia todo no serviço e só chegava em casa às madrugadas e era nesse momento que ele abusava de mim”, conta a vítima Zeferina Cândido.

A menor, a quarta filha do casal, fez saber ainda que a primeira vez que teve relações sexuais foi com o próprio pai no interior de casa, onde vive com a mãe e mais seis irmãos.

“O pai chegou mesmo a arrombar a porta do meu quarto, porque encontrava fechado”, conta, acrescentando que, “na primeira vez contei a minha mãe.  Ela ficou de avisar à família e marcar assim uma reunião familiar a fim de chamar atenção ao pai”, disse Zeferina Cândido.

Porém, após a reunião familiar, a família da mãe da menor decidiu dar participação à Polícia Nacional do acto. Pese embora, a menor já se encontra grávida de dois meses do pai.

“Desde então nunca mais senti-me bem. Sinto o corpo cansado e muito mal-estar. O pai acabou com a minha vida”, lamentou a vítima.

Contudo, Manuel António, 53 anos, o suspeito, já se encontra detido na esquerda do bairro Mulevos de baixo.

Comentários do Facebook

Leave a reply