Benguela: NOVO DIRECTOR DO SIC APRESENTADO AOS MEMBROS DO PELOURO

0
1243

O novo director do SIC-Benguela, sub-comissário de investigação criminal Manuel Frederico Constantino “Didico”, foi apresentado, hoje, aos membros do Conselho de Direcção do órgão. O acto contou com a presença do delegado do Minint naquela província, comissário Aristófanes dos Santos, a quem coube a ractificação das assinaturas do relatório de entrega de pastas.

O director Didico, como é conhecido, disse que vai trabalhar para o esclarecimento dos crimes, priorizando a cooperação entre Polícia Nacional e o Serviço de investigação Criminal (SIC).

“Estamos todos envolvidos na mesma causa. A prioridade é o trabalho por equipa, sendo a cooperação com a PN fundamental para o alcance dos resultados pretendidos”, disse o director.

Por seu turno, Aristófanes dos Santos desejou boas vindas ao recém-apresentado e disse que encontra uma equipa forte, coesa, muitos com uma vasta experiência e que têm o dever moral de ajudar o novo director.

Dirigindo-se ao director Abilio Bwende, que sai para as mesmas funções no Cuanza-Sul, disse estar satisfeito com o seu trabalho e desejou boa sorte nas missões que lhe esperam nesta província vizinha.

Refira-se que o director Didico substitui no cargo Abilio Bwende, até então director interino do SIC, vindo da província do Cuanza-Norte, onde desempenhou as mesmas funções.

Comentários do Facebook

Leave a reply