COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA NACIONAL: GARANTE QUADRA FESTIVA SEGURA EM TODO PAÍS

0
122

O Comandante-Geral da Policia Nacional, Arnaldo Manuel Carlos apelou na passada sexta-feira, 23 de Dezembro, em Luanda, a população a fim de denunciar os cidadãos que protagonizarem acções que ameaçam a ordem e tranquilidade pública, durante a quadra festiva.

Leal Mundunde

Na ocasião em que decorreu o acto de lançamento das forças e meios para o asseguramento da quadra festiva, que decorreu na Unidade de Reacção e Patrulhamento (URP), o Comandante-Geral da Policia Nacional, Comissário-Geral Arnaldo Manuel Carlos, garantiu estarem criadas as condições para uma passagem tranquila por parte da população.
Sem avançar o número de efectivo que vão trabalhar durante a quadra festiva no país, Arnaldo Manuel Carlos disse que estão mobilizadas todas as forças policiais e meios, que serão envolvidos nas operações em função do perigo e das circunstâncias que carecem de intervenção da corporação.

O número um da Policia Nacional no país, disse ainda que esta fase exige que se redobre as atenções para que  as famílias festejem num ambiente de segurança.

“Aqueles que procurarem protagonizar quaisquer actos que constitua ameaça a ordem e segurança pública, terão a resposta adequada nos termos da lei”, alertou o Comandante Geral da Policia Nacional, Arnaldo Manuel Carlos.

Aos organizadores de eventos apelou que sejam realizadas em obediência as orientações das autoridades, para que os cidadãos tenham o ensejo de celebrarem a festa de natal e do ano novo condignamente.

Para esta quadra festiva, estão mobilizadas para o asseguramento, os efectivos afectos aos distintos órgãos do Ministério do Interior a nível nacional.

Share this:

Leave a reply