INSÓLITO: Agente da PN tenta matar a esposa por dar uma de suas bananas a sua própria filha

0
180

Um cidadão por sinal efectivo da Polícia Nacional, tentou matar a esposa, na tarde de terça-feira, 12, no município do Talatona , distrito urbano do Patriota, bairro Honga, rua 13, pelo facto da esposa dar uma banana das suas três bananas a uma das filhas do casal, que havia deixado em casa antes de sair.

Carlos Francisco

Tudo terá acontecido quando o acusado chegando em casa e meio embriagado, dando falta de uma banana, perguntou a esposa o paradeiro, esta por sua vez respondeu dizendo que deu à filha.

Insatisfeito, o acusado começou por agre’dir a esposa e, de seguida, foi ao quarto em busca da sua arma de fogo do tipo AKM, com o número de registo “ M70A52258671, carregada com mais de 12 munições.
A esposa disse que ao ver, teve que fugir para o quintal, e trancando-se na casa de banho para não ser morta por causa da banana que ela deu na filha que também é dele.
O acusado completamente furioso por causa da sua banana que a mulher deu na sua filha, manipulou a mesma exigindo que a mesma saísse, para não ser morta lá na casa de banho.
Entretanto, só não aconteceu o pior graça a intervenção de alguns vizinhos. Nesta altura o referido policial encontra-se detido.

Comentários do Facebook

Leave a reply