Huila : *Candidato às eleições do CPPPN António Gimbe garante apoio aos associados*

0
199

O candidato da lista “E” à Presidente do Cofre de Previdência do Pessoal da Polícia Nacional de Angola, Comissário-chefe, António Vicente Gimbe garantiu, na passada sexta -feira, 15 de Setembro de 2023, que irá dar apoiar complementar aos associados e suas famílias para que tenham uma vida feliz.

A garantia foi dada durante um encontro que o Comissário-chefe manteve com os associados, que decorreu na sala de reunião do comando províncial da Huíla, onde deu a conhecer os objectivos do seu programa eleitoral.

Com compromisso de contribuir significativamente no bem estar dos associados o candidato da lista “E” agradeceu o apoio de todos efectivos que participaram do encontro.

António Vicente Gimbe esclareceu o papel do Cofre de Previdência e a sua importância na vida dos associados.

Na ocasião, garantiu que se for eleito vai trabalhar para melhoraria das condições sociais dos associados através de vários projetos em sua carteira como saúde habitação, educação e outros.

Refira-se que o candidato ao Cofre esteve ladeado do Comandante Provincial, Comissário Divaldo Martins e os membros do Conselho Consultivo do Comando Provincial da Huíla.
*”Polícia Feliz Segurança Pública Garantida”* é o lema do candidato da lista E.

Comentários do Facebook

Leave a reply