LUANDA TEM NOVO COMANDANTE PROVINCIAL

0
461

Em decretos assinados esta sexta-feira [14.10], o Presidente da República procedeu a movimentações na Polícia Nacional, nomeando novos Comandantes provinciais para Luanda, Huambo e Zaire.

Assim, é agora Delegado provincial do Ministério do Interior e cumulativamente Comandante Provincial de Luanda da Polícia Nacional o Comissário Francisco Monteiro Ribas da Silva, que exercia antes igual função no Huambo.

O Presidente João Lourenço nomeou Delegado provincial do Ministério do Interior e cumulativamente Comandante provincial do Huambo da Polícia Nacional o Comissário Manuel Francisco Gonçalves. Antes, o agora Comandante da PN no Huambo ocupava a mesma função na província do Zaire.

Para Delegado do Ministério do Interior e Comandante da Polícia Nacional na província do Zaire foi nomeado o Comissário Firmino Uyamba, até à data Director Adjunto para Segurança e Comandante da Unidade Aeroportuária da Polícia Nacional.

O Comissário Chefe Eduarda Fernando Cerqueira, antigo Comandante provincial de Luanda da Polícia Nacional, vai agora exercer a função de Conselheiro do Comandante Geral da corporação policial.

Share this:

Leave a reply