POR CAUSA DE MANDIOCA CIDADÃO É MORTO E QUEIMADO O CORPO

0
543

O Serviço de Investigação Criminal em Malanje, por intermedio do seu Departamento de Calandula, deteve os cidadãos André Gonsalves Kifanda, enfermeiro, solteiro de 45 anos de idade e José Alexandre Diogo solteiro de 29 anos de idade ambos envolvidos no crime de homicídio qualificado em que foi vitíma o cidadão Luís Francisco Pedro solteiro de 40 anos de idade.

Costa Pedro

Informações prestada pelo Chefe da Área de Comunicação Instituicional e Imprensa do SIC/Malanje Inspector-Chefe Augusto Barros André os factos ocorreram no passado dia 9 de Outubro, quando a vítima encontrava-se no interior de uma das residências, compareceram os acusados, por sinal vizinhos, acusando-o de que tem criado prejuízo furtando-lhes galinhas e mandioca na lavra.

Entretanto, mas não fizeram se não atear fogo nas moradias do malogrado em acto contínuo retiraram o infeliz, despejaram-lhe gasolina atearam fogo e meteram-se em fuga, deixando-o no local.

Salientar que o SIC/Calandula após tomar conhecimento deste hediondo crime, desencandou acções investigativas que resultou na detenções dos implicados.

Referir que os cidadãos ora detidos serão presentes ao Ministério Público para a responsabilização Criminal.

Comentários do Facebook

Leave a reply