Denúncia anónima

0
282

Comandantes de Esquadras afectos ao comando Municipal do Cazenga estão a ser Humilhados pelo arrogante do comandante municipal do Cazenga *Joaquim José da Conceição* “kim preto” estão a ser obrigados a fazerem contribuição de 20.000kz para comprarem cadeiras, sendo que existem cadeiras de plástico onde os comandantes costumam assentar…

Dada a frustração das contribuições, o comandante municipal obrigou os comandantes a participarem na reunião em pé e de forma propositada a reunião durou mais de 2horas.

Ele sempre diz, vcs podem se “queixar onde quiser nada me vam fazer”

Vocês não viram que a primeira pessoa que o comandante *Ribas* queria varrer era eu? Porquê que ele não fez? Nem o comandante Ribas consegue me exonerar…

Nós estávamos cansado com as faltas de respeito deste senhor, estamos a ser contundente abusado diante dos nossos subordinados,

Houve uma formatura em que o comandante mandou tudo mundo se deitar sem medir que existe oficiais superiores formados, tudo porque a ordem unida foram mal dadas ( 5 passos em frente) ninguém executou e isso deixou- lhe envergonhado que levou a mandar todo mundo deitado durante 10 minutos…

No comando municipal a justiça e disciplina, inspecção e a educação patriótica são meros marionetas.

Comentários do Facebook

Leave a reply