Benguela: Delegado do Minint testemunha lançamento de posto policial.

0
1059

O Comissário Aristófanes dos Santos, delegado do Ministério do Interior (MININT) e comandante Provincial da Polícia de Benguela testemunhou hoje, terça-feira, o lançamento da primeira pedra para para a construção do Posto policial da Bela Vista, no município do Lobito.
O acto do lançamento da pedra foi presidido pelo Governador Provincial de Benguela, Rui Falcão Pinto de Andrade, que no seu discurso pediu celeridade e qualidade na obra a ser executada pela empresa, Benguela Construções.
O projecto inserido no PIIM, custará aos cofres do Estado um total de 58 milhões de kzs e terá a duração de 6 meses. A obra será, também, executado com base nas novas regras de construção de unidades policiais, inseridas no projecto do Comando-Geral da Polícia Nacional de Angola, – “A Nossa Esquadra”.
A unidade policial deverá contemplar um piquete para atendimento ao público de forma personalizada, uma sala de apoio à vítima, gabinetes diversos entre os quais um reservado à PGR, sala de reuniões, camaratas, parada e outras áreas que visam garantir melhor dignidade laboral aos efectivos da PNA.
Para além deste, estão ainda em construção os postos policial do Lomaum, no município do Cubal; do Bocoio, e o Comando Municipal do Chongoroi.

Comentários do Facebook

Leave a reply