No interior da igreja: CIDADÃO MATA ESPOSA A TIRO E SUICIDA-SE DE SEGUIDA

0
748

O insólito aconteceu quando o casal tentava, junto do pastor, uma reconciliação, no passado domingo, dia 15, no bairro Capalanga, município de Viana.

Por: Engrácia Francisco

Em entrevista a este jornal, o pastor não avançou as causas da separação do casal, mas disse que Esperança Martins era um membro da referida igreja que, depois da separação, o procurou para aconselhá-los. “Enquanto eu conversava com o casal… e, sem hesitar, disparou contra a esposa e, de seguida, com a mesma arma, tirou a própria vida”, fez saber.oi na igreja Missão Cristão Evangélica Reconciliação em Angola – Ministério de Catedral da Paz- que o casal, Guilherme dos Santos Brazão, 45 anos, e Esperança Viegas Martins, 40 anos, separado há cinco meses, acorreu, para, então, pôr fim ao que os separava e buscar a união, em nome do amor que os fez gerar cinco filhos.

O pastor contou-nos que tudo indicava que as coisas correriam bem e, em algum momento, considerou a possibilidade de o suicida vir a cometer tão bárbaro crime. “Foi um choque! Não podíamos imaginar que ele fora à busca de uma pistola”, lamenta.

O casal residia na Centralidade do Sequele, Bloco nº 13, rua nº 10, apartamento nº 03, sendo que o homem era funcionário da EPAL, natural do Bengo, e a mulher, doméstica, natural do Cuanza Norte.

Comentários do Facebook

Leave a reply