PROFESSOR VIOLA E MATA A PRÓPRIA AVÓ

0
158

O crime ocorreu na província de Malanje, tendo como protagonista Domingos Fuxi, 25 anos de idade, professor, que abusou sexualmente a própria avó de 89 anos de idade, de seguida cortou os membros inferiores e superiores levando-a à morte. O acusado foi detido quatro meses depois quando tentava fugir para Luanda.

Engrácia Francisco  

O Serviço de Investigação Criminal – Malanje, por intermédio do seu departamento municipal de Calandula deteve o cidadão Domingos Fuxi, professor, implicado no crime de homicídio concorrido com abuso sexual, onde a vítima era a sua própria avó Domingas Manuel Golome de 89 anos de idade. 

O facto ocorreu quando o acusado depois de dar aulas, no trajecto para casa, deparou-se com a avó e, baseando-se a ameaças, levou a vítima até a uma zona isolada. 

No local do crime, o neto tirou as vestes da mesma, abusou-lhe sexualmente e com uma catana cortou os braços e os pés da mesma levando-a à morte. 

Quatro meses depois, efectivos do SIC em Calandula, fruto de um aturado trabalho de inteligência criminal, deteve o implicado quando o mesmo colocava-se em fuga com destino para capital do país. 

De acordo com o porta-voz do SIC-Malanje, Augusto André, “o implicado encontra-se detido aguardando pelo julgamento. 

Share this:

Leave a reply