SIC DESMANTELA BOCA DE VENDA E CONSUMO DE DROGAS EM TALATONA

0
768

O Serviço de Investigação Criminal (SIC), através da sua Direcção Central de Combate ao crime Organizado em coordenação operativa com a Direcção Central de Combate ao Narcotráfico e a Polícia Nacional, em cumprimento de um mandado de Revista, Buscas e apreensão, realizou uma micro-operação no município do Talatona, bairro Militar, rua da Logística, onde desmantelou um foco de venda e consumo de drogas e uma rede de prostituição.

Referir que esta acção é resultado de um trabalho Investigativo aturado que culminou com a detenção em flagrante delito de 14 cidadãos com idades compreendidas entre os 20 aos 28 anos, sendo 7 homens e 7 mulheres.

A acção criminosa era protagonizada num residencial e Pub-Club, cujos líderes estão identificados por Natália e o Cafetão, conhecido por Clénio, ambos em fuga, que orquestravam os pagamentos na noite que rondavam em 50 à 100 mil kwanzas, por cada jovem, sendo que tem sido frequentado por diversas classes sociais, sobretudo da classe média da sociedade.

Realçar que no momento da detenção foram apreendidos: 20 doses de Cocaína, com o peso de 4,60 gramas; 24 doses de Crack, de 0.5 gramas e 58 tacos de cannábis sativa vulgo liamba de 106 gramas.

Comentários do Facebook

Leave a reply