SIC DETÉM CIDADÃO POR FURTO DE UMA ARMA DE FOGO NUMA EMPRESA DE SEGURANÇA PRIVADA.

0
550

O Serviço de Investigação Criminal no Bengo, através do seu Departamento destacado no Município dos Dembos, procedeu na tarde desta segunda-feira,1, a detenção de um cidadão nacional, identificado por André Miguel, de 29 anos de idade, acusado no crime de furto de uma arma de fogo.

Engrácia Francisco

O furto de uma arma de fogo do tipo AKM, ocorrido no passado dia 28 de Julho, numa empresa de segurança privada, mobilizou a equipa do SIC que desenvolveu um trabalho operativo que culminou com a detenção em flagrante delito do cidadão André Miguel.

O suspeito tera furtado o meio quando o segurança da referida empresa descuidou-se por um instante do meio e este por sua vez, apropriou-se do mesmo.

Segundo o Porta-voz do SIC no Bengo, agente de investigação criminal, Peterson Cassule, “ao longo da operação, foi possível a apreensão da arma de fogo, que se achava na posse do acusado, escondida no interior de uma fossa, abandonada no meio de um matagal”, disse.

O Jornal O Crime sabe também que o cidadão já detido será presente ao Ministério Público para os devidos procedimentos legais.

Comentários do Facebook

Leave a reply