Terror no Kilamba: Esposa do jornalista Cláudio Emanuel espancada por indivíduos desconhecidos

0
237

Esposa do jornalista Cláudio Emanuel foi espancada, torturada e ferida em ambos os braços dentro da sua residência por elementos não identificados.

Paula Ferraz

Ludmila Pinto, a esposa do jornalista Cláudio Emanuel Pinto, foi esta terça-feira, 20 de Setembro, torturada, espancada e ferida com faca em ambos os braços por dois criminosos que invadiram a sua residência na Centralidade do Kilamba(KK 5000).

O crime ocorreu na Centralidade do Kilamba, quando a vítima encontrava-se na residência apenas com o seu bebé de 1 ano de idade, dois homens com máscaras arrombaram a porta e invadiram a sua casa.

Os criminosos apontaram uma faca ao bebé e imobilizaram a mãe. Depois de imobilizarem a vítima à frente do seu bebé de um ano de vida, começaram com a acção agindo de forma violenta com aquela indefesa mulher.

Ludmila Pinto foi brutalmente agredida e torturada. Para finalizar as sevícias, os agressores efectuaram 16 cortes em ambos os braços da vítima, com recurso a uma arma branca e deixaram uma nota que dizia: ISTO É UM AVISO PARA O TEU MARIDO(KING).

Recorda-se que o jornalista Cláudio Emanuel, é um dos maiores críticos do regime de João Lourenço. Na Rádio Despertar tem um dos programa mais ouvidos no país, desta feita, suspeitas que agressão que a sua esposa sofreu de forma cobarde tem ligação com o seu trabalho.
O mesmo já apresentou queixa do sucedido a esquadra da centralidade do Kilamba ao que se espera que a culpa não morra solteira.

Share this:

Leave a reply