No Sequele: Marginal é exterminado pela população

0
634

Luís José Venâncio, de 23 anos de idade, implicado no crime de roubo qualificado, foi torturado até à morte pela população, depois de ter assaltado e disparado contra duas famílias, na madrugada de domingo, no bairro Tande II, Distrito Urbano do Sequele.

 Isabel Frederico

Segundo o Comunicado de Imprensa da Polícia Nacional em Luanda, foi precisamente no dia 14 de Agosto, quando um cidadão identificado por Simão Mengue e membros de uma família identificados por Vicente Bumba, Eufrásia Paulo, e Gonçalves Paulo Bumba, sendo o pai e a mãe comerciantes de recargas telefónicas e electrónicas, foram surpreendidos em suas residências, por seis marginais devidamente armados.

O facto ocorreu no bairro Tande II, quando os indivíduos, transportados em duas motorizadas de marca Ling Ken, chegaram ao local, arrombaram a porta de duas residências, e conseguiram penetrar no interior das mesmas para fazerem das suas.

A família, apesar de ceder e entregar o que os meliantes exigiam, um dos carrascos, não satisfeito, efectuou vários disparos, deixando a família com graves ferimentos. Sabe-se que a família encontra-se hospitalizada.

Dos assaltos, conseguiram subtrair, da primeira residência, cinco telemóveis, um par de alianças em ouro, kzs 170.000,00, acto contínuo, na segunda residência foram roubados oito telemóveis de marcas diversas.

Massacre do marginal

Entretanto, ao pôr-se em fuga, um dos marginais foi alcançado pela população e torturado sem dó até à morte. 

O cadáver foi removido para o necrotério do hospital Municipal de Cacuaco, para realização da autópsia.

O Serviço de Investigação Criminal, prossegue com as diligências para apuração do caso.

Comentários do Facebook

Leave a reply