Comando Municipal de Cacuaco: APREENDE ONZE ARMAS DE FOGO EM 24HORAS

0
1387

O Serviço de Investigação Criminal (SIC), Polícia Nacional e o DIIP, procederam a apreensão de onze armas de fogo de diversas marcas, com as suas respectivas munições, no último final de semana no município de Cacuaco.

Durante as últimas 24h referente aos dias 19 e 20 deste mês, o Comando Municipal de Cacuaco, nas suas acções operativas, esclareceu dez crimes de várias naturezas que culminou com a detenção de doze cidadãos com idades compreendidas entre 29 a 35 anos.

Entre os detidos, está um jovem de 29 anos, residência no bairro dos pescadores, em Cacuaco que comprou uma pistola a 50 mil kwanzas. “Tenho oito filhos, tenho tido dificuldades para sustenta-los, por isso, decidi optar pela via mais fácil que é comprar uma arma e passar a cometer assaltos”, confessou o suspeito.

Crimes como roubos em residência na via-pública, vendas de armas de fogo e munições de diversos calibres, tiveram maior incidência no último final de semana naquele município.

Contudo, foram apreendidos onde armas de fogo, duas caixas de munições de 9 mm, 88 munições de AKM de 7,62mm, duas TV Plasma, duas botijas de gás butano, um fogão, cinco telemóveis de marcas diversas, um rádio, um computador portátil de marca hp e uma motorizada de marca Kawasaki.

Comentários do Facebook

Leave a reply