Estudante de Enfermagem assassinada em casa

0
1194

Uma estudante do curso de Medicina foi assassinada na tarde de ontem, no interior da sua residência, localizada no bairro Vila Matady, arredores da cidade do Lubango, província da Huíla.

Por: Tchapwakisso Lázaro

Amélia Cassoma Domingos, solteira de 19 anos de idade, foi surpreendida na tarde desta quarta-feira por um marginal que desferiu três facadas de arma branca na região craniana e no abdómem.

De acordo com um dos tios da vítima, Adolfo Figueiredo, o meliante não apenas tirou a vida de Amélia Domingos, bem como furtou da residência da vítima dois telemóveis.

O interlocutor, comovido com a perda, disse que Amélia “foi assassinada de forma bárbara. Esperamos que o culpado seja encontrado e responsabilizado”.

Os familiares informaram oportunamente as autoridades policiais, que fizeram deslocar ao local uma equipa forense para a remoção do cadáver.

O chefe do Departamento de Informação e Análises do Serviço de Investigação Criminal (SIC) na província da Huíla, superintendente José Miúdo, fez saber que o corpo foi já remetido à autópsia, para determinar as reais causas da morte.

O passamento físico da estudante Amélia Cassoma Domingos, que frequentava o curso de Medicina, deixou constrangida toda a sociedade civil no Lubango, que apela às autoridades competentes a localizar o autor deste crime hediondo.

Comentários do Facebook

Leave a reply