Três mortos e mais de AKZ 50 milhões roubados: É O RESULTADO DE UM ASSALTO À MÃO-ARMADA NA VIA EXPRESSA

0
1084

Três pessoas morreram e mais de 50 milhões de kwanzas foram roubados, para além de três viaturas danificadas, é o resultado de um assalto ocorrido na manhã desta segunda-feira, 16, na via expresso, Av. Fidel de Castro, junto à SICOMEX. 

Engrácia Francisco 

Tudo aconteceu por volta das 10 horas, quando dez supostos meliantes transportados por cinco motorizadas interpelaram uma viatura de transporte de valores monetários da empresa de Segurança Privada Socorro.

Os supostos meliantes efectuaram vários disparos contra os quatro seguranças em serviço, atingindo mortalmente o motorista da referida viatura, e outro operativo ficou ferido e foi imediatamente levado ao Hospital Geral de Luanda.

Em resposta à acção dos supostos marginais, os seguranças também efectuaram disparos ferindo um dos supostos meliantes durante a troca de tiros.

Os dois feridos, o marginal e o segura acabaram por morrer horas depois no hospital. 

Da acção, a quadrilha roubou mais de cinquenta milhões de kwanzas.

Segundo o Superintendente e porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional em Luanda, Nestor Goubel, o SIC está a trabalhar, fazendo as devidas investigações para apurar e capturar os outros presumíveis autores, que estão em fuga com os valores roubados cujo destino era o Banco.

Comentários do Facebook

Leave a reply