BENGUELA: EFECTIVOS DA ACADEMIA INFORMADOS SOBRE FUTURO DO CPPPN NA VISÃO DO COMISSÁRIO-CHEFE ANTÓNIO VICENTE GIMBE

0
404

O candidato da lista-E ao cadeirão máximo do Cofre de Previdência do Pessoal da Polícia Nacional (CPPPN), Comissário-chefe António Vicente Gimbe, trabalhou na última quinta-feira, 31 de Agosto de 2023, na Academia de Polícia, onde apresentou aos efectivos daquela instituição de ensino técnico-profissional Policial, o seu programa para os próximos quatro anos do CPPPN, caso venha a ser eleito presidente daquela instituição de carácter mutualista.

O candidato foi recebido pelo director daquela instituição de ensino Policial, Comissário Manuel Fernandes António, com quem aludiu sobre o seu plano de mandato e inteirou-se da situação funcional da academia

Na ocasião, candidato da lista-E falou aos presentes sobre a mais-valia do Cofre na vida dos efectivos, pelo que defendeu a necessidade de se prestar mais apoio ao efectivos Policiais.
“É preciso dar dignidade ao pessoal da Polícia Nacional. E, para o alcance deste desiderato vamos trabalhar com ética, equidade, eficiência, esperança e excelência”, sublinhou a alta patente, apelando ao voto na sua lista.

“É possível mudar o actual quadro. E o compromisso da lista-E, é com o pessoal da Polícia Nacional de Angola e desde já convido a fazer o voto certo, apostando na lista acima referida para fazermos, “um Cofre de todos, primado no compromisso, transparência e dignidade”.

Comentários do Facebook

Leave a reply